Filmes

Vila Sésamo | Anne Hathaway é oficializada no elenco da adaptação

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o roteirista e diretor Jonathan Krisel oficializou que Anne Hathaway (Interestelar) será a protagonista de Vila Sésamo, adaptação para os cinemas do famoso programa infantil norte-americano.

Além disto, o escritor contou que o projeto será um musical, nos mesmos moldes de Os Muppets, trazendo os personagens perdidos em Nova York enquanto tentam retornar ao lar.

“Vila Sésamo nunca cansa”, comentou. “Sim, é infantil e é uma marca, mas nunca foi brega. Por 50 anos, jamais perdeu o brilho. Portanto é assustador para mim. Você não quer ser o cara que arruína a Vila Sésamo.”

Vila Sésamo | Roteirista diz ter sido mal-entendido sobre Beto e Ênio serem gays

Jonathan Krisel, diretor e co-criador de Portlandia, vai dirigir Vila Sésamo. O filme é produzido por Shawn Levy (Stranger Things) e Michael Aguilar. O roteiro foi escrito por David Guion e Michael Handelman.

A série educativa estreou em 1969 e traz uma combinação de fantoches com live-action, assim como animação e se tornou conhecida pelos personagens como Beto e Ênio, que recentemente estavam no meio de uma polêmica envolvendo a sexualidade dos personagens.

Esse será o primeiro grande filme de estúdio de Krisel após ter trabalhado nos últimos anos em Portlandia.

Ainda não há previsão para estreia do filme de Vila Sésamo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.