Em entrevista com o Collider, o co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, comentou sobre os possíveis vazamentos de detalhes da trama por produtos licenciados, como brinquedos, dizendo que não são confiáveis.

“O que é interessante sobre vazamentos de brinquedos é que são imprecisos em 99% do tempo. Com os brinquedos, eles abordam conceitos completamente diferentes”, comentou Joe. “Rio muito porque, quando vejo um brinquedo desses, acho ótimo, mas muito impreciso. Não tem nada a ver com o filme.”

Vingadores: Ultimato | Fãs enlouquecem com possível primeira imagem do Professor Hulk


“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”, diz a sinopse oficial.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.