Vingadores: Ultimato terá uma introdução aguardada pelos fãs. Pela primeira vez, a Capitã Marvel lutará ao lado dos heróis mais poderosos da Terra.

Para o Cinema Blend, os diretores Joe e Anthony Russo falaram sobre o tema. A dupla definiu a introdução da personagem como um “desafio” porque Carol Danvers, vivida por Brie Larson, é a heroína mais poderosa do Universo Marvel até o momento.

“É sempre uma preocupação nossa dar grandes poderes aos personagens, porque a razão pela qual as pessoas se relacionam com eles é a humanidade, e que eles têm falhas. E a razão que amamos trabalhar com o Capitão América é que ele tem falhas e o superpoder dele é o coração, sabe? Então nós pensamos nos problemas de ter uma personagem tão poderosa. Mas, gostamos de histórias sensíveis e encontramos uma maneira de fazer isso”, explicaram os diretores.


Anthony Russo também prometeu que a Capitã Marvel não será uma personagem perfeita. A história seguirá a linha da Marvel apresentada até o momento.

Vingadores: Ultimato | Rumor afirma que filme terá intervalo

“Os riscos continuam altos! Porque todos os personagens são vulneráveis. E na verdade, isso faz um grande drama, e você ir nessa direção. Como contadores de histórias, uma das coisas mais divertidas é trabalhar com esses personagens e encontrar um jeito para que eles sejam vulneráveis e não poderosos”, contou o co-diretor.

Antes de entrar na equipe de heróis em Vingadores: Ultimato, a Capitã Marvel faz a sua estreia em filme solo. O longa da heroína chega em 7 de março nos cinemas brasileiros.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.