Filmes

Vingadores: Ultimato | Gwyneth Paltrow publica mensagem carinhosa para Robert Downey Jr.: "Serei a Pepper dele a qualquer hora"

Gwyneth Paltrow anunciou nesta semana que Vingadores: Ultimato é o seu último filme da Marvel. O fato logo gerou uma série de rumores sobre Robert Downey Jr. seguir o mesmo caminho, já que Pepper Potts é uma personagem muito importante na vida de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Agora, a atriz utilizou o Instagram para publicar uma mensagem direcionada ao seu colega de Homem de Ferro. Fãs ficaram em dúvida se foi um recado voltado para a vida pessoal dos dois ou se é um spoiler de que o herói do ator ainda voltará a aparecer em filmes da editora.

“Você SABE, serei a Pepper deste cara a qualquer hora que ele precisar”, escreveu Gwyneth Paltrow. Confira abaixo.

Muitos ligaram a publicação a declaração de despedida da atriz da Marvel. Nela, a famosa garante que pode fazer uma aparição sempre que a editora quiser ou precisar.

Vingadores: Ultimato | Fã monta trailer emocionante relembrando os filmes da Marvel

A dupla estará de volta em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.