Filmes

Vingadores: Ultimato | Joia da Alma é a chave para derrotar Thanos, afirma teoria

A maior aposta dos fãs é de que as Joias do Infinito novamente serão o foco de Thanos e dos heróis em Vingadores: Ultimato. Uma nova teoria, que surgiu na rede social Reddit, dá conta de que a chave do filme pode ser a Joia da Alma.

A sugestão foi criada pelo usuário Fribbulate. Para ele, os Vingadores vão para Vormir roubar a Joia da Alma de Thanos. Tudo começará quando Nebula (Karen Gillan) informar aos heróis sobre os segredos do misterioso local.

A teoria acredita que a Joia da Alma não é um item estático, mas sim dinâmico. Fica com ela quem realizar um último sacrifício em Vormir.

Como foi mostrado em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos sacrificou a sua filha, Gamora (Zoe Saldana), para conseguir a Joia. Os heróis devem conseguir o item exatamente da mesma forma, o que adiantaria uma das aguardadas mortes do longa.

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige diz que todos os personagens da Marvel podem ser mortos em algum momento

O texto ainda sugere que recuperando a Joia da Alma, os outros heróis podem ser ressuscitados. O fã acredita que todos estão em uma espécie de mundo da alma, que seria simplesmente uma dimensão do poderoso item.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.