Filmes

Vingadores: Ultimato | Samuel L. Jackson pode ter revelado como será a participação da Capitã Marvel no filme

Desde o início de sua produção, a equipe de Vingadores: Ultimato tem feito o possível e impossível para manter os spoilers do filme intactos. No entanto, Samuel L. Jackson pode ter revelado uma das partes mais importantes do longa: o retorno da Capitã Marvel.

Vingadores: Ultimato | Objeto visto na nova imagem do filme pode ser a chave da derrota de Thanos

“Eu acho que nós podemos concluir que ela pode fazer coisas que ninguém mais consegue. Ela pode viajar no tempo, então talvez pode ir para o futuro, ou passado, tanto faz, e descobrir o que está acontecendo. O fato do Nick Fury ainda ter o pager 20 anos depois, isso é mostrado de uma maneira interessante”, afirmou o ator em entrevista à revista Total Film Magazine.

A utilização de uma viagem no tempo por Carol Danvers pode explicar porque ela ficou desaparecida por tanto tempo, e também pode ter relações interessantes com o Reino Quântico.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.