Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria pode ter revelado papel de Katherine Langford

Desde que foi anunciado que Katherine Langford, famosa por seu papel em 13 Reasons Why, foi escalada para o filme Vingadores: Ultimato, os fãs estão sedentos para descobrir qual será sua personagem.

Vingadores: Ultimato ganha capa de VHS feita por fã

Segundo a teoria de um fã no site Reddit, neste domingo, dia 24, a atriz vai interpretar Serpente da Lua, que tem poderes como telecinese, de cura e também domina as artes marciais.

O internauta teoriza: “A Serpente da Lua é a personagem mais apropriada para fazer a transição em Vingadores: Ultimato.” Segundo ele, a personagem deve buscar vingança contra Thanos após ele ter matado seus pais e ficaria à cargo dela salvar Tony Stark e ir como ele, ajudar a salvar o planeta Terra do vilão.

Por fim, o fã afirma que o poder de cura de Serpente da Lua seria útil para curar alguns dos heróis, inclusive o Visão, que pode derrotar Thanos de vez.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Confira a teoria, abaixo!

(Avengers Endgame) Is Katherine Langford – MoonDragon from r/FanTheories

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.