Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que o estalar de Thanos não pode ser desfeito

Os fãs da Marvel acreditam que Vingadores: Ultimato trará a história de como os sobreviventes de Vingadores: Guerra Infinita revertem o estalar mortal de Thanos (Josh Brolin). No entanto, uma nova teoria vai completamente na direção oposta.

A teoria é bastante simples e faz com que o Universo da Marvel entre na questão das realidades alternativas. O texto traz uma intenção bastante inteligente: se isso realmente acontecesse, uma futura volta de heróis como Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que podem aparecer pela última vez em Vingadores: Ultimato, seria facilmente explicada.

A ideia que surgiu no Reddit é bastante simples: Vingadores: Ultimato é sobre seguir em frente. Os heróis “sobreviventes” vingariam o restante dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia ao derrotar Thanos.

Mas, como aconteceria a volta de heróis com filmes confirmados, como Doutor Estranho, Homem-Aranha e Pantera Negra? Todos esses estão do mesmo lado da balança, ou seja, foram dizimados por Thanos.

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Pratt concorda que Peter Quill foi idiota no filme

De acordo com a teoria, os atingidos pelo estalo estão em uma realidade alternativa. Nesse novo mundo, eles apenas teriam memórias do passado e também seguiriam a sua vida. Para a sugestão, é a maneira como o Universo Marvel deve seguir na Fase 4.

Além disso, essa seria uma maneira muito fácil de introduzir os X-Men e o Quarteto Fantástico no mesmo universo. Todos estariam em um grande multiverso, que aos poucos pode ir se modelando e sendo ajustado.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.