Filmes

Vingadores: Ultimato | Trailer poderá ser lançado durante o Oscar

O tão esperado trailer de Vingadores: Ultimato poderá ser lançado durante a exibição do Oscar 2019, que vai acontecer no dia 24 de fevereiro.

Vingadores: Ultimato | Teoria explica motivo de Doutor Estranho se sacrificar por Tony Stark

Isso de acordo com o cineasta canadense John Campea, na terça-feira, dia 13, durante uma live em seu canal do Youtube no qual ele fala sobre os rumores do lançamento do trailer.

Segundo o Youtuber, o trailer de Vingadores: Ultimato tem toda a chance de ser lançado durante o Oscar para aumentar a audiência da premiação: “O Oscar vai passar pelo canal ABC, a Disney é dona da ABC. Qual vai ser o maior evento televisivo deste ano? O Oscar e se você está tentando encontrar uma maneira de mais pessoas assistirem à ela, essa é a maneira certa”.

Vale lembrar que o lançamento do filme da Capitã Marvel será no dia 8 de março deste ano e de acordo com o raciocínio de John Campea, essa manobra de marketing dos Vingadores: Ultimato será de grande interesse para a Disney e a ABC, em termos de audiência para o Oscar, se for de fato realizada.

O cineasta ainda argumenta que a Marvel poderá liberar algum aviso para os fãs em suas redes sociais antes do Oscar. Será?

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Confira a teoria de John, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.