O novo trailer de X-Men: Fênix Negra deixou claro que a Mística de Jennifer Lawrence vai morrer no novo filme, e o diretor Simon Kinberg confirma.

Em entrevista para a Entertainment Weekly nesta quinta-feira (28), Kinberg explicou como a morte da mutante vai separar todos os outros X-Men.

“A morte da Mística é o evento que divide a família dos X-Men, incluindo Magneto, e coloca todas as pessoas que eram amigos em lados opostos, e aqueles que eram inimigos se tornam aliados. Para mim, se há uma metáfora no filme, é a de que se uma pessoa na sua vida ou família começa a perder controle ou ter problemas mentais ou coisas do gênero, a questão é: Até que ponto você desiste delas? E por quanto tempo você nutre esperança para elas?”, provoca o diretor e roteirista.


X-Men: Fênix Negra | Os 16 grandes momentos e detalhes do novo trailer

O novo filme dos X-Men nos cinemas vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

O elenco de Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

Simon Kinberg fará sua estreia na direção, após trabalhar na produção e roteiro de praticamente todos os filmes da franquia.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas no dia 7 de junho.