Jason Blum, da Blumhouse Productions, foi o responsável por trazer o filme A Entidade para as telonas, mas ele não parece querer dar continuidade à história. 

A Entidade 2 ganha trailer para maiores em português

Em uma rodada de perguntas e respostas em seu Twitter, na quarta-feira, dia 6, Jason foi indagado por um fã se A Entidade 3 era uma possibilidade. 


Blum afirmou claramente: “Não”, porém deu esperança aos fãs do terror ao afirmar que a saga poderia ser adaptada como série de TV: “Eu estava pensando na TV, talvez.” 

No primeiro filme, Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.

O filme ganhou uma continuação em 2015, que contava a história de uma jovem mãe e seus filhos gêmeos se mudam para uma casa que está marcada para a morte nesta sequência.

Confira, abaixo!