Filmes

A Pequena Sereia | Diretor dá novas informações sobre o live-action

Em entrevista com a ET, o diretor Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) deu novas informações sobre o live-action de A Pequena Sereia, clássica animação da Disney.

Segundo o diretor, o roteiro ainda está em estágios muito iniciais.

“Ainda estamos começando a escrever. Estamos tentando traduzir a animação para live-action, o que tem seus desafios particulares, especialmente porque metade do filme se passa debaixo d’água. Ainda estamos tentando descobrir como fazer isso. Mas é muito empolgante.”

“Ainda não sei quem ficará com esses papeis”, continuou o cineasta. “O processo de escolha de elenco provavelmente deve começar no meio do ano. No momento só estamos nos focando nos personagens e no material que temos, mas estou começando a ter algumas ideias.”

Lançado em 1989, A Pequena Sereia conta a história de Ariel, uma sereia que troca sua voz por um par de pernas para poder correr atrás de seu amor humano.

A Pequena Sereia | Ariel quase foi loira na clássica animação da Disney

A adaptação em live-action ainda não confirmou que Robbie Marshall será o diretor, apesar do seu nome estar sendo ligado ao projeto.

Ainda se sabe muito pouco sobre o projeto. A única confirmação no projeto é que Alan Menkel escreverá novas músicas ao lado de Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins).

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.