Além do primeiro trailer completo, a Disney lançou nesta terça-feira (12) um novo pôster para o remake live-action de Aladdin, despertando uma reação inesperada.

A bela arte iniciou comparações entre outra produção da Disney recente, Star Wars: O Despertar da Força, cujo pôster traz uma diagramação de personagens semelhantes e – principalmente – o mesmo esquema de cores que mistura azul e laranja, padrão muito comum usado em produções de Hollywood.

Confira abaixo e tire suas conclusões.


Aladdin | Alan Tudyk dublará Iago no filme

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.

https://twitter.com/jakehcunningham/status/1105465702079705088/