Filmes

Amber Heard responde processo de difamação de Johnny Depp

Após Johnny Depp processar sua ex-esposa Amber Heard por difamação em U$50 milhões nesta sexta-feira (1), a atriz respondeu.

“Eu tive o raro ponto de vista em ver, em tempo real, como instituições protegem homens acusados de abuso”, disse Heard em um artigo do The Post.

“Essa ação frívola é só o mais recente dos repetidos esforços de Johnny Depp para silenciar Amber Heard. Ela não será silenciada”, complementa Eric M. George, advogado da atriz.

Johnny Depp alega ter provas de que não agrediu Amber Heard e cita testemunhas

Segundo o site The Blast, o astro da franquia Piratas do Caribe processa Amber por difamação, afirmando em documentos enviados ao tribunal que as alegações de abuso doméstico dela são uma “elaborada farsa”.

O novo processo culminou da matéria escrita pela atriz de Aquaman para o jornal Washington Post em 2018, no qual ela se autodenomina como uma “sobrevivente de abuso doméstico” e fala sobre a importância da cultura contra violência.

O advogado de Depp reconhece que Amber não menciona seu cliente por nome, mas afirma que o artigo todo “depende da premissa que Heard sofreu abuso físico e que Depp foi o transgressor”.

Por fim, ele acusa: “Amber não é a vítima de abuso doméstico, ela é perpetradora.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.