Steven Spielberg encontrou mais dois nomes para o remake de Amor, Sublime Amor. A dupla é formada por Corey Stoll e Brian d’Arcy James.

Corey Stoll, conhecido por House of Cards, será o detetive Schrank. Enquanto isso, Brian d’Arcy James, de 13 Reasons Why, viverá o icônico sargento Krupke.

A protagonista do elenco será a jovem Rachel Zegler, de apenas 17 anos, e por enquanto, uma desconhecida de Hollywood. A novata interpretará Maria. Já Ansel Elgort será Tony.


O restante do elenco conta com os veteranos da Broadway Ariana DeBose, como Anita, David Alvarez, como Bernardo, e Josh Andrés Rivera, sendo Chino. Rita Moreno, do filme original, completa o elenco.

Amor, Sublime Amor | Remake de Steven Spielberg contrata jovem desconhecida para papel principal

Amor, Sublime Amor é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York e gangues rivais. John Williams fará a música do novo filme.

O filme original venceu nada menos que 10 Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator/Atriz Coadjuvante.

Steven Spielberg é o diretor do remake. Ainda não há mais informações sobre o novo projeto.