Filmes

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Saiba quais são os extras inéditos na versão estendida

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald não foi tão bem recebido pelo público quanto se esperava e a resposta para isso pode estar nas cenas deletadas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Jude Law explica afeição de Dumbledore por Newt Scamander

De acordo com o site Den of Geek, nesta sexta-feira, dia 15, a versão estendida do DVD de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald tem cenas extras que são parte essencial do longa.

Por exemplo, uma cena inicial no qual exibe-se o Obscuro de Credence se unindo novamente, antes que ele parta para um barco, em rumo para Paris. Outra é uma cena da discussão entre Newt e Dumbledore sobre a ida do jovem bruxo para Nova York.

Além disso, um outro extra mostra Grindelwald tendo uma visão que um Obscuro iria ferir o homem que ele temia acima de todos os outros – que seria Dumbledore.

Outras cenas excluídas, que estão presentes na versão estendida do DVD são as das conversas de Leta e Thesus, o encontro de McGonagall e Dumbledore e até algumas cenas entre Nagini e Credence.

A versão estendida também conta com entrevistas com JK Rowling e o diretor da sequência, David Yates.

Na trama do segundo filme desta série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi lançado em 16 de novembro de 2018.

A versão estendida do filme já está disponível para compra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.