Filmes

As Patricinhas de Beverly Hills | Elenco do filme se reúne durante evento

O evento C2E2, que aconteceu neste fim de semana em Chicago, contou com uma nostálgica reunião do elenco de As Patricinhas de Beverly Hills.

Alicia Silverstone, Paul Rudd, Donald Faison e Breckin Myer se reuniram no evento para conversar com os fãs sobre como foi a produção do filme clássico. Rudd até mesmo aproveitou para brincar sobre o fato de ter quase 50 anos, mas ainda manter a mesma aparência de jovem de quando fez o filme: “É que eu na verdade sou um homem de 80 anos por dentro. Isso mexe com você do lado de fora”.

Silverstone aproveitou para tirar algumas fotos com seus antigos colegas de elenco e publicou no Instagram. Confira abaixo.

As Patricinhas de Beverly Hills | Remake está em desenvolvimento na Paramount com roteirista de Glow

O filme de 1995, que se tornou um clássico, foi roteirizado e dirigido por Amy Heckerling. O elenco contava com nomes como Alicia Silverstone, Paul Rudd, Breckin Meyer, Jeremy Sisto, Stacey Dash e Brittany Murphy.

A história se passava em uma popular escola de Beverly Hills, trazendo Alicia Silverstone no papel da adolescente superficial, mas bem intencionada Cher Horowitz. A protagonista tentava encontrar o amor enquanto lidava com um pai rabugento.

Um remake está nos planos da Paramount, mas não possui data de lançamento.

Ver esta publicação no Instagram

So much fun hanging out with these boys today #paulrudd @donald_aison and @breckinmeyer! They had me laughing so hard on our panel. Such a great day at #c2e2

Uma publicação partilhada por Alicia Silverstone (@aliciasilverstone) a

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.