Filmes

As Viúvas | Autora do livro afirma que o filme pode ganhar continuação

O filme As Viúvas foi baseado no livro homônimo de Lynda La Plante e ganhou um elenco de peso com nomes como Viola Davis, Michelle Rodriguez e Cynthia Erivo.

As Viúvas | “Nunca houve um filme de assalto como esse”, promete novo comercial

O estúdio ficou tão satisfeito com o desempenho do longa que de acordo com a autora Lynda, em entrevista ao programa This Morning Today, nesta terça-feira, dia 5, Viúvas pode ter uma continuação.

Isso porque enquanto Lynda estava divulgando a continuação do livro, chamado A Vingança das Viúvas, ela deixou no ar a possibilidade de um segundo filme.

Ela afirmou sobre sua segunda obra: “É sobre vingança e traição – e a necessidade disso. Nós esperamos que tenha um filme.” Será?

As Viúvas é a história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos mortos.

Situada na contemporânea Chicago, em meio a um tumulto, as tensões aumentam quando Veronica (Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) assumem seus destinos em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos.

Com direção de Steve McQueen (12 Anos de Escravidão), o roteiro é de Gillian Flynn, de Garota Exemplar.

O elenco conta também com Liam Neeson, Robert Duvall, Garret Dillahunt, Carrie Coon, Daniel Kaluuya, Brian Tyree Henry e Andre Holland.

As Viúvas estreia nos cinemas em 29 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.