Os fãs estão em êxtase pelo eminente lançamento de Aves da Rapina, que reunirá Arlequina. Caçadora, Canário Negro, Renee e Cassandra.

Assim, o site LRM Online aproveitou a presença de duas escritoras da HQ Batgirl e as Aves de Rapina, nesta segunda-feira, dia 25, para perguntar o que esperam do filme estrelado por Margot Robbie.

Aves de Rapina | Atriz de How I Met Your Mother entra para o elenco do filme da DC


A escritora Shawna Benson começou com a seguinte dica: “É apenas necessário ter o coração dos personagens. Se eles conseguirem encontrar quem Canário é, quem é a Caçadora e o núcleo de todas elas, o resto será suave. Eles já tem a Arlequina que está muito bem estabilizada e eles podem encontrar as personagens, assim como Robbie fez.”

“Eu acho que vai ser um ótimo filme e aí a dinâmica, sendo unidas ou separadas para depois se encontrarem, vai ser ótima,” garante Shawna.

Já Julie Benson, também responsável pela HQ, afirmou que está bem ansiosa pelo lançamento e visual das personagens: “Eles mudam o visual tempo todo. Então essa não é uma consideração. Eu acho que eles fizeram um grande trabalho, estou bem animada”.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.