A rede Cinemark anunciou nesta sexta-feira (15) alguns filmes que farão parte da temporada 2019 dos Clássicos Cinemark. O ano abrirá com o Batman de Tim Burton, lançado originalmente em 1989.

Batman de Tim Burton, estrelado por Michael Keaton como o Cavaleiro das Trevas e Jack Nicholson como o Coringa, poderá ser visto nos dias 26 e 30 deste mês. O longa, que completa 30 anos em 2019, foi a primeira adaptação feita para o cinema das aventuras do herói mascarado, e fez sucesso pela atmosfera sombria que Burton deu à história.

A programação segue em abril. Nos dias 16 e 20, os cinéfilos de carteirinha poderão assistir na Cinemark uma das comédias românticas de maior sucesso dos anos 90: Um Lugar Chamado Nothing Hill. Com direção de Roger Mitchell e roteiro de Richard Curtis, o filme traz Julia Roberts como uma atriz de sucesso que se encanta por um atrapalhado livreiro britânico, papel de Hugh Grant.


O terror espacial de Alien: O Oitavo Passageiro, com direção de Ridley Scott, chega às telas em 28 de maio e 1º de junho. O filme, lançado há 40 anos, mostra o que acontece em uma nave espacial que retorna a Terra após o pouso em um asteroide. A tripulação, liderada pela personagem de Sigourney Weaver, tenta escapar de um alienígena assassino levado inadvertidamente para dentro da nave por um dos integrantes.

The Batman | Diretor revela quando começam as gravações

Uma das grandes obras do diretor americano Martin Scorcese, Os Bons Companheiros fecha a programação dos Clássicos Cinemark no primeiro semestre, com exibições em 25 e 29 de junho. O longa, que mostra a trajetória de um jovem integrante da máfia italiana na Nova York dos anos de 1950, é estrelado por Ray Liotta, Robert De Niro e Joe Pesci – que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu desempenho.

Os Clássicos Cinemark serão exibidos em 32 cinemas da rede em todo país. Os ingressos para as sessões custam entre R$ 8 e R$ 16 e podem ser adquiridos nas bilheterias ou no site da empresa.