Filmes

Batman, Homem-Aranha e mais heróis aparecem em relatório da Casa Branca

O setor econômico da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, pode parecer um lugar estranho para super-heróis. No entanto, o último relatório do local, elaborado pelo Conselho de Assessores trouxe nomes bem conhecidos do público. 

Homem-Aranha, Batman, Capitão América, Homem-Formiga e até a Tia May foram citados no relatório. Para surpresa de todos, não se trata de uma pegadinha ou algo do gênero. 

O New York Post explicou a lista em uma reportagem. Para reconhecer os estagiários, que trabalham duro dia após dia, o setor pediu para que cada um escolhesse o nome de um personagem. Assim, os heróis escolhidos saíram na lista de estagiários que ajudaram a escrever o relatório. 

The Batman | Oscar Isaac comenta rumores de que foi escalado como o herói

Além dos heróis dos quadrinhos, personagens como Jon Snow, de Game of Thrones, e Kathryn Janeway, de Star Trek, também aparecem na lista. 

Depois da reportagem ser publicada, a Casa Branca utilizou o Twitter para contar mais sobre a homenagem aos estagiários. O perfil oficial afirmou que os jovens são, de fato, “heróis”. 

“Obrigado por notar. Nossos estagiários são realmente super-heróis. Sempre pensamos assim, mas sabíamos que levaria um pouco mais para eles receberem a atenção que merecem. Vocês acham que isso realmente foi um erro? Ele nunca teria passado pela nossa checagem, que, de fato, inclui nossos estagiários”, escreveu o Conselho da Casa Branca na rede social. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.