Filmes

Ben Affleck espera dirigir novo projeto até o fim de 2019

Em entrevista com o Collider, Ben Affleck revelou desejo em retornar à cadeira de cinesta em breve, esperando dirigir um novo projeto até o fim de 2019.

“Não sei qual será próximo filme. Tenho várias coisas em desenvolvimento. Espero filmar alguma coisa no final do ano. Tenho algumas coisas diferentes que estão em vários estágios de desenvolvimento. Roteiro, rascunho e roteiro acabado. Vamos ver qual se sai melhor e quem quer fazer.”

Ele adicionou: “Todas são coisas que eu poderia dirigir, mas há um projeto em especial em que acabei de ser contratado para reescrever um roteiro existente. Há outro que é um livro que estou tentando vender. Há outro que não está em forma de roteiro ainda, o escritor está trabalhando nisso. É um esboço, e vai ser transformado em um roteiro. São opções, todas elas, para eu tentar dirigir. É muito difícil produzir um filme e encontrar alguém que queira fazer uma parceria com você.”

Filme sobre vício em drogas com Ben Affleck ganha data de estreia

O próximo filme com Ben Affleck é um drama sobre vício em drogas, ainda sem título, com direção de Gavin O’Connor (O Contador).

O longa traz Ben Affleck como um ex-jogador de basquete, Jack Cunningham, que acaba sucumbindo ao uso de drogas. Enquanto ele procura reconstruir sua vida, Jack concorda em se tornar o treinador em seu antigo colégio.

O roteiro é de autoria de Brad Ingelsby, mais conhecido por Noite Sem Fim.

O’Connor já dirigiu alguns filmes sobre esportes anteriormente, como Guerreiro e Desafio no Gelo. A Warner Bros lança o filme, que ainda conta com Affleck na função de produtor.

O filme estreia em 18 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.