Filmes

Bill e Ted 3 | Em vídeo, Keanu Reeves e Alex Winter anunciam data de estreia

Depois de anos de rumores, Keanu Reeves e Alex Winter confirmaram o lançamento de um terceiro film de Bill e Ted, intitulado Bill e Ted Face The Music. 

As produções do filme já começaram e de acordo com a exclusiva do site The Hollywood Reporter, nesta quarta-feira, dia 20, Bill e Ted 3 ganhou uma data de estreia oficial. 

Bill e Ted 3 | Roteiro está pronto, mas estúdios não querem bancar sequência

Em um vídeo estrelado pela dupla, eles agradecem o apoio dos fãs para que o terceiro filme da saga saísse do papel e anunciam a data de estreia: 21 de agosto de 2020. 

Confira, abaixo!

Bill e Ted Face The Music” é uma aventura onde tanto Alex Winter quanto a mega-estrela Keanu Reeves estarão retornando aos seus papéis icônicos.

Há também rumores da Morte de William Sadler voltando para ajudar Bill e Ted mais uma vez, mas esses ainda são rumores. O longa será dirigido por Dean Parisot.

O ganhador do prêmio da Academy Award, Steven Soderbergh, será o produtor executivo, juntamente com Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli

Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica foi lançado em 1989, enquanto a continuação, Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, chegou aos cinemas em 1991.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.