Filmes

Bill & Ted 3 ganha sinopse; confira!

Bill & Ted 3, que traz de volta Keanu Reeves e Alex Winter como protagonistas, ganhou uma sinopse nesta quarta (20). O texto indica uma “nova aventura” e a “visita de um amigo do futuro”.

Os trechos aumentam as especulações de que a Morte, de William Sadler, voltará para ajudar os personagens. As gravações do longa começam na metade do ano.

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Winter) e Theodore Ted Logan (Reeves). Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill e Ted 3 | Em vídeo, Keanu Reeves e Alex Winter anunciam data de estreia

O ganhador do prêmio da Academy Award, Steven Soderbergh, será o produtor executivo, juntamente com Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli

Bill & Ted Face The Music, ou Bill & Ted 3, será lançado em 21 de agosto de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.