Quando Bohemian Rhapsody venceu o Oscar de Melhor Edição, muitas pessoas questionaram a escolha da Academia, uma vez que o filme apresenta algumas cenas com uma edição pouco usual.

Uma cena em especial (confira abaixo), apresenta tantos cortes que chegou a viralizar na internet. Agora, o editor John Ottman, que recebeu o Oscar de Edição do Filme, revelou em entrevista divulgada pelo Movie Web, que gostaria de consertar a tal cena do longa.

“Quando eu vi a cena, eu queria colocar uma sacola na minha cabeça. Essa não é a estética do filme. Se houver uma edição estendida do filme, eu gostaria de arrumar essa cena” disse Ottman.


Bohemian Rhapsody | Filme sobre Queen deve ganhar uma continuação

Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

A direção ficou por conta de Bryan Singer, que foi demitido ao longo da produção, sendo substituído por Dexter Fletcher (Rocketman). O filme ganhou 4 estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Edição.