Filmes

Bohemian Rhapsody | Filme sobre Queen deve ganhar uma continuação

Bohemian Rhapsody, filme baseado na vida da banda Queen e seu vocalista Freddie Mercury, deve ganhar uma continuação em breve!

Bohemian Rhapsody terá cenas gays censuradas na China

De acordo com o diretor de inúmeros clipes da banda, Rudi Dolezal em entrevista ao site Page Six, nesta segunda-feira, dia 11, uma sequência do longa-metragem vai acontecer.

“Eu tenho certeza que eles tem plano de fazer uma sequência acontecer a partir do Live Aid e isso está sendo amplamente discutido dentro da família Queen,” Rudi explica.

A assessoria de imprensa da gravadora de Queen, no entanto, afirmou não saber de uma possível continuação do longa. Já Brian May, guitarrista da banda, deu a entender que uma continuação poderia acontecer.

Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

A direção ficou por conta de Bryan Singer, que foi demitido ao longo da produção, sendo substituído por Dexter Fletcher (Rocketman). O filme ganhou 4 estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Edição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.