A produção de Bond 25, novo filme de James Bond, sofreu inúmeros contratempos com a saída de Danny Boyle da direção e também do roteirista John Hodge.

Apesar disso, o longa-metragem continua com sua estreia definida. E para manter esse cronograma, o site MI6 HQ garante, nesta segunda-feira, dia 25, que as gravações de Bond 25 vão começar nesta semana.

Bond 25 | Adiamento do novo 007 pode gerar prejuízo milionário


De acordo com a exclusiva, uma sequência do filme começará a ser gravada na Noruega no final de março e vai continuar até o dia 2 de abril.

O site Daily Mail corrobora essa informação e confirma que Cary Fukunaga, diretor de Bond 25, já está no país para se preparar para a produção.

O filme será o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

Naomie Harris, Lea Seydoux e Ralph Fiennes também reprisam seus papéis dos filmes anteriores.

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns, que deve finalizar o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.