A Variety garante que a produção de Bond 25 começou os preparativos para o início das gravações, marcado para julho, na Itália. As filmagens devem acontecer na cidade de Matera, que tem um pouco mais de 60 mil habitantes.

De acordo com o site, Bond 25 terá um prólogo semelhante ao de 007 Contra Spectre, que aconteceu na Cidade do México, durante a celebração do Dia dos Mortos.

As gravações devem envolver cerca de 500 pessoas e são aguardadas para o final de julho. Matera é conhecida por ser utilizada em A Paixão de Cristo, de Mel Gibson.


Bond 25 | Danny Boyle foi demitido por querer matar o 007, diz rumor

Enquanto isso, o produtor Enzo Sisti garante que Matera “receberá uma grande produção”. Mas, ainda não confirmou que seja Bond 25 – mesmo que a Variety tenha a informação.

Bond 25 será o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

Naomie Harris, Lea Seydoux e Ralph Fiennes também reprisam seus papéis dos filmes anteriores.

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns, que deve finalizar o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.