Mais um suposto título de trabalho de Bond 25 foi vazado. Dessa vez, portais internacionais garantem que a fonte é precisa.

Anteriormente, um rumor online surgiu indicando que Bond 25 poderia ter o título de Shatterhand. Porém, a informação foi negada pela produção do longa.

Agora, um perfil de uma artista foi descoberto no site Mandy, uma plataforma de cinema, e entre os seus próximos trabalhos está Bond 25. Quando o currículo foi atualizado, ele apontava que Beth Herd estaria no longa, com o título Eclipse.


Depois que o perfil foi vazado, Beth editou o currículo. No entanto, um print foi feito e pode ser conferido abaixo.

Por ser um título de trabalho, pode ser que Bond 25 não chegue a se chamar Eclipse. No entanto, esse tipo de detalhe sempre pode mudar.

Bond 25 | Billy Magnussen está em negociações finais para se juntar ao elenco

As gravações de Bond 25 devem começar em julho. Uma das cidades que está na rota do filme é a de Matera, na Itália.

O filme será o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

Naomie Harris, Lea Seydoux e Ralph Fiennes também reprisam seus papéis dos filmes anteriores. Rami Malek (Bohemian Rhapsody) negocia para viver o vilão no filme.

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns, que deve finalizar o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.