Filmes

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças | Ellen Pompeo teve personagem cortada do filme

A atriz Ellen Pompeo continua a fazer sucesso com a série Grey’s Anatomy, mas poucos sabem que ela quase participou do filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

Kidding | Jim Carrey dorme com boneco em novo trailer da série da Showtime

Ela fez uma audição e ganhou o papel da ex-namorada de Joel (Jim Carrey) no filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Sua personagem, no entanto, foi cortada.

Sobre esse acontecimento, Jim Carrey revelou em entrevista ao site Vanity Fair, na sexta-feira, dia 19: “Michel contratou Ellen Pompeo que é uma ótima atriz. Mas ela me lembrava completamente de Reneé [ele tinha acabado de terminar o relacionamento] e eu pensei: cretino! E no final ela nem estava no filme”.

“Era demais. Se ela estivesse no filme, ela estaria competindo com Clementine”, afirma Carrey sobre a decisão de Michel Gondry de cortar a personagem.

O longa dirigido por Michel Gondry acompanha o casal feito por Jim Carrey e Kate Winslet, que resolve apagar as suas memórias do seu relacionamento. O roteiro de Charlie Kaufman, Gondry e Pierre Bismuth acabou ganhando o Oscar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.