Capitã Marvel continua a detonar nas bilheterias e muitos fãs, assim como Nick Fury, ficaram encantados com o gato Goose. 

Vingadores: Ultimato | Heróis se unem em comercial legendado

Porém muitos ficarão chocados ao saber que apesar do treinamento de quatro gatos, a maioria das cenas de Goose foram feitas com CGI.


Sobre isso, o supervisor de efeitos especiais de Capitã Marvel, Chris Townsend, explica em entrevista ao Huffington Post, no sábado, dia 23: “Tem mais de 100 cenas com o gato no filme e 70 ou 80 % delas é com CGI, incluindo, obviamente, as cenas com os tentáculos para fora”.

Parte disso foi por causa da alergia de Brie Larson à felinos: “Sempre que a Brie está segurando um gato é CGI e muitas vezes quando o gato está no colo de Fury é também CGI.”

“Tem muitas coisas que um telespectador diria que um gato poderia fazer a mesma coisa, mas não, um gato não teria essa mesma performance nas cenas com os atores,” ele explana.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

.