Chris Townsend, supervisor de efeitos visuais de Capitã Marvel, revelou em entrevista ao HuffPost que algumas versões do roteiro apresentavam uma cena com um novo acessório da heroína: as lentes do tempo.

“Uma das cenas que das primeiras versões do roteiro mostravam as ‘lentes do tempo’. Quando ela aparece tentando recuperar suas memórias, ou quando os Skrulls tentam investigar as memórias dela, você tem essas lentes do tempo sendo usadas… teríamos momentos em que Carol apareceria nos dias atuais e voltava para ver através de suas memórias com essas lentes” explicou Townsend.

Entretanto, a ideia das lentes foi descartada, uma vez que os produtores não descobriram como utiliza-las de forma que elas funcionassem na tela do cinema.


Capitã Marvel | Kevin Feige indica que sequências acontecerão no passado

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.