Filmes

Capitã Marvel | Cenas com Ronan e a Starforce foram cortadas

Por ser ambientado no passado, o filme da Capitã Marvel acabou trazendo mais personagens do MCU de volta às telas, com destaque para Ronan, o Acusador, de Guardiões da Galáxia.

De acordo com um usuário do Reddit, uma sequência que envolvia Ronan e a Starforce ficou de fora da versão final do filme com Brie Larson.

Tais cenas foram reveladas em imagens de divulgação e também em tomadas do trailer, e agora esse usuário, que trabalhou nos efeitos visuais do longa, afirma que também existia uma cena entre Yon-Rogg e a Inteligência Suprema.

“Uma sequência inteira onde eu trabalhei no VFX foi cortada, onde Yon-Rogg conversa com a Inteligência Suprema antes de ser enviado para encontrar Carol e o Tesseract. Algumas com Vers e a Inteligência Suprema também foram picotadas. É comum para as coisas serem cortadas nos filmes. Estou esperando para o meu livro de arte do filme aparecer para ver se tem alguns dos meus desenhos originais da Inteligência Suprema lá”, escreveu o usuário, antes de apagar o comentário.

Capitã Marvel | Donald Trump Jr. faz piada com o filme

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.