Filmes

Capitã Marvel | Guerra entre os Krees e Skrulls está longe de acabar, diz Kevin Feige

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não cansa de lançar novidades sobre Capitã Marvel e todo o Universo Cinematográfico dos quadrinhos.

Os próximos filmes de super-heroínas após Capitã Marvel

Tanto que, nesta sexta-feira, dia 15, via o site Comic Book para o extra Captain Marvel Official Movie Special, ele revelou que o embate entre os Skrulls e Krees está longe de acabar.

Ele explica: “Nós falamos sobre os Skrulls desde o começo do Universo Marvel e como os introduziríamos. Eles são a espécie alienígena mais famosa da Marvel. Eles mudam de forma, são verdes, tem orelhas pontudas. Eles são muito importantes para a mitologia dos quadrinhos.”

“Essa história da Capitã Marvel foi a ideal para introduzir a narrativa da guerra entre os Skrulls e Krees, que é uma das histórias mais importantes e densas da Marvel. Essa será o pano de fundo das aventuras da Capitã Marvel,” ele avisa.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.