Em entrevista ao portal Screen Rant, Kevin Feige explicou que o foco de Capitã Marvel nunca foi ter um interesse amoroso na história. Também não há indicativos de que um par para Carol Danvers (Brie Larson) apareça no futuro.

Ao portal, Kevin Feige destacou que o filme foca em outros relacionamentos.

“Isso foi algo que estávamos desenvolvendo o roteiro, lendo os quadrinhos e nunca apareceu. Não era sobre isso o filme. É sobre Carol se encontrar, crescer, ter erros e ganhar força com as suas amigas e mentoras. E a relação com Maria (Lashana Lynch) é bem importante. Isso foi algo que dou todos créditos para Lashana, que foi incrível, não sei se é um spoiler, e que deu uma estrutura única ao filme de origem”, contou o presidente dos estúdios Marvel.


Futuramente, a relação entre a Capitã Marvel e Maria deve ser explorada. Um detalhe, também indicado por Kevin Feige, é que os próximos longas da heroína também devem ser colocados no passado. Isso significa que há mais dessa dupla para se conhecer.

Capitã Marvel está entre as 10 maiores bilheterias de filmes de heróis

“Nós queremos dar uma ponta do universo para ela, para sua própria mitologia. Enquanto não somos específicos sobre isso, nesse filme, há potencial para entendermos onde ela esteve todo esse tempo? Por que não a vimos mais? Bem, a resposta é revelada e indicada no filme que ela está lidando com um conflito colossal e universal, que está em outra ponta do Universo Cinematográfico da Marvel”, adiantou o executivo.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.