Carol Danvers, antes de se tornar a toda poderosa Capitã Marvel, era uma durona piloto da Força Aérea dos Estados Unidos.

Capitã Marvel alcança a marca de US$ 500 milhões nas bilheterias

Assim, muitos fãs começaram a indagar sobre a morte da piloto e se ela teria direito ao seus salários atrasados após o seu retorno à Terra. Em entrevista ao site Comic Book, nesta terça-feira, dia 12, um porta-voz da Força Aérea resolveu essas indagações.


De acordo com o porta-voz anônimo, a família de Carol receberia seu benefício se eles fossem listados como seus beneficiários. Já sobre os salários atrasados após a descoberta que a jovem estaria viva, o processo não seria assim tão simples.

O porta-voz afirma: “A Força Aérea ficaria responsável em lhe devolver uma estimativa de U$171,036 em salário”.

Ele também conta que Carol poderia ser obrigada a devolver todo o seguro que a família teria recebido com sua suposta morte, mas acredita que o Governo preferiria utilizá-la em missões secretas, fazendo com que a jovem permanecesse legalmente morta.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.