Filmes

Capitã Marvel | Saiba quem Jude Law interpreta

CONTÉM SPOILERS

Com o lançamento de Capitã Marvel, o papel de Jude Law no filme finalmente é revelado, após meses de rumores e especulações.

Jude Law de fato interpreta Yon-Rogg, mas logo no início somos levados a acreditar que ele é o mentor de Carol Danvers, na esperança de tirar o máximo proveito dela como uma guerreira para os Kree. Ele vê potencial nela e treina e a orienta por toda parte.

Como Carol começa a descobrir mais de suas memórias, as peças começam a formar uma imagem diferente. Como revelado, o verdadeiro mentor de Carol foi Mar-Vell, e depois que os Kree atacaram Mar-Vell e Carol em seu avião, vemos Carol puxar Mar-Vell para fora de lá. Mar-Vell ainda está vivo, mas então uma explosão acaba matando-o.

Quando a fumaça se dissipa, é revelado que a explosão foi causada por Yon-Rogg. Ele quer a fonte de energia do motor de velocidade que Mar-Vell havia criado. Essa fonte de energia é parte do que impulsionou o avião que Mar-Vell e Carol estavam pilotando. Enquanto Yon-Rogg se aproxima de Carol, ele envia uma onda de energia sobre ela que a infunde com a energia do motor de velocidade.

Yon-Rogg percebe que o poder do motor de velocidade agora está dentro de Carol, e então ele a leva de volta para Hala e a faz parte de sua equipe para que eles possam descobrir como usar o poder que ela possui para seu próprio ganho.

Então, assim como os quadrinhos, Yon-Rogg estava tentando caçar Mar-Vell, embora nesta versão ele tenha conseguido matá-lo. Ele também foi parte da origem dos poderes de Carol, assim como nos quadrinhos, embora com algumas mudanças.

Capitã Marvel | Entenda por que Nick Fury só convocou a super-heroína em Guerra Infinita

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.