Chris Evans quase não foi o Capitão América dos cinemas. Uma matéria especial da The Hollywood Reporter revela que o ator recusou duas vezes o papel antes de aceitar.

O ator recebeu uma primeira proposta da Marvel para participar de nove filmes. Inicialmente, Chris Evans não se sentiu atraído pelo projeto.

“Receber a proposta do Capitão América me pareceu o símbolo da tentação. A proposta final de trabalho, em grande escala. Eu disse não para isso. Parecia o certo a se fazer”, contou o astro.


A segunda oferta foi para seis filmes, também recusada. No entanto, Chris Evans fez uma visita aos estúdios da Marvel em Manhattan.

“Você vê as fotos, os figurinos e é legal. Mas eu acordei no dia seguinte dizendo não e me sentindo bem, duas vezes”, explicou Chris Evans.

Chris Evans brinca com os rumores da morte do Capitão América em Vingadores: Ultimato

A Marvel, porém, insistiu no ator. Após consultar amigos e mentores, Chris Evans decidiu aceitar o desafio que mudou a sua vida. A sua próxima aparição no papel será em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.