Filmes

Disney é mais rigorosa com Star Wars do que com Marvel, afirma Taika Waititi

Taika Waititi, conhecido por ser diretor de Thor: Ragnarok, pode comparar o que é trabalhar com a Marvel e com Star Wars. Afinal, atualmente o cineasta e ator também fez uma participação em The Mandalorian.

Em entrevista ao Observer, Taika Waititi foi questionado sobre a sua participação na série do universo Star Wars. O diretor deixou claro que não pode falar nada.

“É um universo muito sagrado, o de Star Wars, então não posso dizer nada”, declarou o cineasta.

Assim, o famoso foi questionado se a Disney era mais rigorosa com os filmes da Marvel, que fazem grande sucesso, ou com as produções de Star Wars. Taika Waititi não demorou a responder:

“Star Wars, facilmente”.

Star Wars | Mark Hamill publica foto mostrando como seria o reencontro entre Luke e Han Solo

No momento, a saga está produzindo para os cinemas o Episódio IX.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.