A filha da atriz Thandie Newton, Nico Parker, vai fazer sua estreia no mundo cinematográfico no filme live-action Dumbo e fez questão de contar sobre sua experiência nesta terça-feira, dia 5. 

Dumbo | Novo comercial de TV leva a história do elefante voador para uma nova geração

Em entrevista exclusiva ao site The Hollywood Reporter, ela conta que teve uma audição bem diferente para o filme: ela mandou um vídeo no qual contracenava com um urso polar de pelúcia, que deveria ser o Dumbo


Ela relembra que o vídeo foi bem constrangedor: “Só o fato de alguém ter esse vídeo, em um computador, ou algo assim, é aterrorizante. Só de pensar nisso fico nervosa.”

Apesar de sua mãe, Thandie, ser uma atriz de sucesso na série Westworld, Nico também afirma não quis qualquer apoio ou dicas de sua família: “Eu não queria nada disso”. 

Por fim, Nico também brinca que depois de ver Homem-Aranha no Aranhaverso, ela quis ser o Peter Parker: “Deveriam me chamar”. Será que rola? 

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) cuida da direção e Ehren Kruger (Transformers: O Lado Oculto da Lua) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin, entre outros.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.

Confira, abaixo!