Filmes

Dumbo | Danny DeVito cai de palco e brinca: "Entrada espetacular"

Dumbo está prestes chegar aos cinemas e o elenco começa a fazer a divulgação do filme em live-action pelo mundo. No México, Danny DeVito foi uma das atrações na terça (5).

Porém, antes de subir no palco de um hotel para responder perguntas de jornalistas, o ator de 74 anos caiu de bruços no chão. O momento foi capturado pelos fotógrafos – veja abaixo.

O que chamou atenção, principalmente dos olhares preocupados, foi o bom humor de Danny DeVito.

“Devo dizer que fiz uma entrada espetacular, certo? De fato, caí de propósito. Se vocês pensam que eu caí, não foi isso, fiz de propósito, porque sou um bom ator”, brincou o ator, arrancando gargalhadas dos presentes em um hotel na Cidade do México.

Dumbo brilha no circo em novo pôster

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) cuida da direção e Ehren Kruger (Transformers: O Lado Oculto da Lua) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Eva Green.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.