Em entrevista ao site Collider, nesta terça-feira, dia 26, Danny DeVito fez questão de celebrar sua colaboração em mais de quatro filmes de Tim Burton.  

Tim Burton analisa cena do desfile de Dumbo

Falando especificamente sobre Dumbo, ele conta: “É uma coisa muito legal. Eu amo o fato de trabalharmos juntos e eu espero que a gente trabalhe junto muito mais vezes. É uma ótima sensação quando ele liga e diz que está planejando algo e ele quer que você faça parte. É algo incrível”.


Dumbo sempre foi um dos meus filmes favoritos e eu sei que é dele também e dar esses incríveis temas para ele é incrível, porque ele dá um toque só dele e preserva tudo, mas destaca e leva até a estratosfera. Eu faço seus filmes e continuarei a fazê-los,” Danny admite. 

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) cuida da direção e Ehren Kruger (Transformers: O Lado Oculto da Lua) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Eva Green.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.