Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Eva Green revelou que teve que superar seu medo de altura para interpretar uma trapezista em Dumbo.

Euphoria | Alicia Vikander e Eva Green são irmãs no bucólico primeiro trailer

“Meu medo de altura era coisa séria. Nunca conseguia ir em balanços ou montanhas-russas. Então, quando o Tim Burton me disse que eu teria que fazer todas as acrobacias, eu fiquei em pânico. Ele disse ‘Você vai treinar alguns meses com artistas circenses e vamos ver no que dá”. Eu estava torcendo para que ele fizesse algo com computação gráfica para eu não precisar me balançar em uma grande altura. Mas quando eu comecei a treinar seriamente, de três a quatro horas por dia, eu fui aprendendo. Comecei a chegar mais alto a cada dia. Era muito difícil, pois esse tipo de acrobacia precisa de muita força; Eu não acredito que consegui fazer isso. Foi encarando meu medo de altura que consegui superá-lo, e estou muito orgulhosa de mim mesma”, afirmou a atriz.


No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) cuida da direção e Ehren Kruger (Transformers: O Lado Oculto da Lua) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Eva Green.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.