Filmes

Dumbo | Novo clipe mostra a magia nos bastidores da animação

Dumbo vai ganhar uma versão live-action com um elenco afinadíssimo: contando com a participação de Eva Green, Colin Farrell e Danny DeVito. 

Dumbo | Novo comercial de TV leva a história do elefante voador para uma nova geração

Tanto que, nesta sexta-feira, dia 1, a animação ganhou um clipe exclusivo mostrando toda a magia nos bastidores. Com entrevistas exclusivas com os atores, o telespectador conhece mais a fundo o mundo circense de Dumbo. 

Danny DeVito que interpreta Max Medici, chefe do circo, conta que não poderia estar mais orgulhoso do longa: “Você tem um elefante voador, o quão mais divertido isso pode ser?”. 

Eva Green também é entrevistada no trecho e afirma amar a versão antiga da animação e avisa: “Mas essa é uma versão mais ousada de Dumbo.” 

No clipe pode-se ver algumas cenas extras do filme, com ênfase em Dumbo e sua habilidade de voar, além dos personagens de Michael Keaton e Colin Farrell. 

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) cuida da direção e Ehren Kruger (Transformers: O Lado Oculto da Lua) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin, entre outros.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.

Confira, abaixo!

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.