Dumbo vai ganhar uma versão live-action com um elenco de peso, com nomes como Colin Farrell e Eva Green, e com a direção acertada de Tim Burton

Além de um visual circense forte e completamente mágico, o filme também conta com novas versões das canções originais da animação da Disney.

Tanto que nesta segunda-feira, dia 4, um novo teaser foi lançado e ganhou um regravação da música Baby Mine pela banda Arcada Fire com um som mais rock e direto. 


Dumbo | Novo comercial de TV leva a história do elefante voador para uma nova geração

No teaser, são reveladas cenas de Dumbo enfrentando o malvado Vandemere (Michael Keaton), que está determinado em transformar o elefante em uma estrela, custe o que custar. 

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) cuida da direção e Ehren Kruger (Transformers: O Lado Oculto da Lua) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin, entre outros.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.

Confira, abaixo!