De acordo com um novo relatório do Hashtag Show, a Paramount Pictures quer uma grande estrela como protagonista do reboot de Dungeons & Dragons, adaptação do clássico jogo de RPG.

Atores famosos como Johnny Depp e Will Smith estão entre os cotados para o personagem principal, com outros nomes como Josh Brolin, Chris Pratt, Vin Diesel, Matthew McConaughey, Jamie Foxx, Joel Edgerton, Dave Bautista e Jeremy Renner também disputando o papel.

Além disso, novas informações apontam que o escritor Michael Gillio entregou um novo rascunho do roteiro para os executivos da Paramount recentemente. Os executivos gostaram do que leram e aprovaram o trabalho do roteirista, embora esta ainda não seja a versão final do texto.


The Big Bang Theory | Kevin Smith e William Shatner jogam Dungeons & Dragons em novo clipe

Dungeons & Dragons é um jogo de RPG que virou uma adaptação para cinema em 2000, mas foi considerado um fracasso tanto na bilheteria, quanto em relação às críticas.

O jogo também deu origem à famosa série de televisão Caverna do Dragão, porém, o novo projeto para cinema não deve seguir a mesma história da série.

Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) deve ser o responsável pela direção, enquanto o iniciante Michael Gillio cuida do roteiro.

O reboot de Dungeons & Dragons deve estrear em 23 de julho de 2021.