Filmes

Esquadrão Suicida 2 | Ratcatcher deve ser o grande vilão do filme

Esquadrão Suicida 2 promete ser ainda mais louco e perigoso do que seu antecessor! Depois da substituição de Will Smith por Idris Elba como O Pistoleiro, mais novidades surgiram na web.

Esquadrão Suicida 2 | Arte imagina Idris Elba como Pistoleiro

De acordo com uma exclusiva do site Collider, na sexta-feira, dia 8, o roteiro do filme inclui nomes como Tubarão-Rei e o Pacificador para o time dos “convocados”.

Já Ratcatcher, um grande antagonista de Batman, será o vilão nº1 do filme. E um porém: com o gênero trocado, ou seja, Ratcatcher será vivido por uma mulher em Esquadrão Suicida 2.

Originalmente, Ratcatcher era Otis Flannegan, um homem que vivia nos esgotos de Gotham City e tinha o poder de controlar ratos.

Vale lembrar que esse é um esboço inicial do roteiro e as decisões de James Gunn podem mudar a qualquer momento.

O longa será escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer. A produção executiva ficará com Zack Snyder.

Esquadrão Suicida 2 está em desenvolvimento com James Gunn, mas não tem detalhes de trama revelados, que devem reinventar o grupo de vilões no cinema.

O longa estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.