Filmes

Executivos da Disney enviam nota para funcionários da Fox: "Um novo capítulo em nossa história"

Os chefes dos estúdios Walt Disney, Alan Horn e Alan Bergman, enviaram uma nota por e-mail para os funcionários da Fox, com o título “Um novo capítulo em nossa história”.

Meme hilário mostra reação do Hulk com fusão de Disney e Fox

Confira a nota, obtida pelo Deadline, na íntegra abaixo.

“Com o anúncio de que o acordo entre Disney e a Fox está oficialmente concluído, começamos um empolgante novo capítulo na história de nossas empresas e do setor. Essa é uma parte importante da estratégia ousada que Bob Iger definiu para a The Walt Disney Company. Nosso negócio evoluiu rapidamente.

É espantoso considerar os legados ricos e dinâmicos desses estúdios famosos e as infinitas possibilidades à nossa frente quando os unirmos. Não é algo que consideramos como líderes, e estamos ansiosos para trabalhar juntos para construir uma equipe inigualável de criatividade e inovação.

Aprendemos muito em reuniões realizadas antes do fechamento do negócio, mas há muitas coisas que não podem ser discutidas por razões regulatórias. Estamos felizes em ter a chance de realmente entender e compartilhar como operamos – e percebemos que estamos apenas no começo do processo.

Embora ainda haja muito o que esperar, sabemos que essa integração implicará em uma grande mudança em nossas organizações. Queremos reconhecer isso e assegurar que estamos comprometidos em participar desse processo de forma ponderada, comunicando as mudanças que pudermos. E o mais importante, com respeito a todos os envolvidos.

Nós estaremos fazendo anúncios muito em breve sobre a nossa estrutura de liderança sênior. Vai levar algum tempo para chegar ao nosso estado totalmente integrado no futuro. No cotidiano, nossas principais prioridades permanecem as mesmas: apoiar o ótimo conteúdo que estamos criando e fornecer uma experiência soberba aos nossos consumidores, e continuar contruindo um ambiente inspirador e inclusivo, onde os funcionários podem trazer o seu melhor para o trabalho todos os dias.

Ao começarmos esta jornada de reunir o poder combinado da Disney e da Fox para criar o melhor estúdio de entretenimento, gostaríamos de agradecer a todos por tudo que vocês fizeram para nos trazer até este ponto e por seu enfoque contínuo, apoio e paciência à medida que avançamos.”

A fusão entre Disney e Fox entrou em vigor na quarta-feira (20).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.