Após o lançamento do primeiro trailer oficial de Scary Stories to Tell in the Dark, o produtor Guillermo Del Toro falou sobre a adaptação nesta quinta-feira (28).

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Del Toro falou sobre a decisão de manter a adaptação para menores de 13 anos, recusando uma classificação indicativa R (para maiores de 17 anos).

“Tem um sentimento de nostalgia e diversão, mas também é assustador. É uma montanha russa, mas com uma barra de segurança”, explica Del Toro.


Confira abaixo.

O grande elenco do filme conta com os nomes de Michael Garza (Wayward Pines), Austin Abrams (The Americans), Gabriel Rush (O Grande Hotel Budapeste), Dean Norris (Breaking Bad), Gil Bellows (Um Sonho de Liberdade), Lorraine Toussaint (Orange Is The New Black), Austin Zajur (Fist Fight, Kidding), Natalie Ganzhorn (Make it Pop, Wet Bum), Zoe Colletti (Annie) e Javier Botet (It: A Coisa), que interpretará uma das criaturas do longa.

Del Toro adaptou o livro de Alvin Schwartz ao lado dos roteiristas Patrick Melton, Marcus Dunstan, Dan Hageman e Kevin Hageman. O cineasta também serve como produtor do longa da CBS Films.

Dirigido por André Øvredal, Scary Stories to Tell in the Dark estreia em 9 de agosto.