Filmes

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | Peça apresenta novo elenco

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça baseada nos livros do bruxinho que está em cartaz na Broadway, trocou os seus intérpretes. O anúncio do novo elenco foi feito nesta terça-feira (19).

O novo elenco traz James Snyder como Harry Potter, Diane Davis vivendo Ginny Potter e Nicholas Podany interpretando o filho deles, Alvo Potter; Matt Mueller será Ron Weasley, Jenny Jules fica com o papel de Hermione Granger e Nadia Brown como a filha dos dois, Rose Granger-Weasley; fechado o elenco está Jonno Roberts como Draco Malfoy e Bubba Weiler interpretando o seu filho, Scorpius Malfoy.

Com o anúncio do novo elenco, Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni, os intérpretes originais de Harry Potter, Ron e Hermione no teatro, se aposentaram dos papéis. Fotos do novo elenco foram divulgadas pela produção da peça – confira abaixo.

Atriz de Harry Potter não consegue suportar crianças

A peça acompanha a jornada do filho de Harry Potter, Alvo Severo Potter, em seus primeiros anos em Hogwarts, enquanto o adulto Harry agora trabalha como empregado no Ministério da Magia.

O roteiro foi escrito por Jack Thorne, sendo que a autora de Harry Potter, J. K. Rowling ajudou na elaboração do argumento da peça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.